Cruzeiro de Zezé di Camargo e Luciano abre mão de 25% do público

Ouvir Áudio

O cruzeiro de Zezé di Camargo e Luciano, que partiu de Santos, em São Paulo, neste domingo (14/11) e permanece em viagem até o dia 17 de novembro, passou por um impasse. A organizadora do evento teve que abrir mão de 25% de sua lotação, que estava esgotada.

Vale lembrar que isso aconteceu após determinação da Anvisa, publicada no dia 29 de outubro, quando o órgão público determinou que os navios só poderiam sair em viagem com 75% de sua capacidade.

Para definir quem embarcaria ou não no evento, todos deveriam apresentar o resultado de um exame PCR ou Antígeno, que estivesse negativo para a Covid-19, além da carteirinha de vacinação com as duas doses da vacina.

Segundo fontes de OFuxico, muitas pessoas que acabaram impedidas de embarcar não haviam tomado a segunda dose da vacina, algumas sequer haviam tomado a primeira dose.

Confira o comunicado!

“O cruzeiro É o Amor – 30 Anos, que celebra as três décadas de carreira de Zezé Di Camargo e Luciano, de 14 a 17 de novembro, com partida do porto de Santos (SP), terá de abrir mão de 25% de sua lotação, por recente determinação da Anvisa.

O primeiro critério para reduzir esse público será relacionado à imunização da Covid-19, ou seja, serão selecionados passageiros que já tenham tomado as duas doses da vacina, desde que a 2ª dose tenha completado 14 dias até a data de embarque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *