Fãs sobem tag “faca não é entretenimento” e cobram posicionamento da Record; veja em VÍDEO o momento do corte na jaqueta de Rico

Ouvir Áudio

Os fãs de “A Fazenda 13” (RecordTV) subiram a tag “faca não é entretenimento” no Twitter após Dayane Mello cortar o casaco de Rico Melquiades usando o utensílio de cozinha. A modelo ouviu o humorista expor falas suas sobre os outros colegas e prometeu que rasgaria as roupas do peão. Na cozinha com Valentina, a peoa se levantou e foi até a porta do quarto, observou se não tinha ninguém saindo e voltou até a cozinha. Lá, ela pegou uma faca e se aproximou de roupas penduradas próximas à porta do quarto da sede, e rasgou uma jaqueta de frio.

Mais cedo, Valentina afirmou que Dayane Mello foi chamada no closet e levou uma bronca da produção de “A Fazenda 13”. Tudo leva a crer que a chamada de atenção pelo ‘descumprimento de regra’ se deu após a modelo ter rasgado a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca. O UOL entrou em contato com a RecordTV para entender qual foi a chamada de atenção em Dayane Mello. Assim que houver um pronunciamento da emissora, o texto será atualizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *