Menino autista de 8 anos é encontrado com sinais de tortura

Ouvir Áudio

Um menino de 8 anos foi encontrado com sinais de tortura e espancamento em Sorocaba, no interior de São Paulo. De acordo com a família, o menino havia desaparecido na noite de domingo (14). As informações são da Tv Tem.

O garoto mora com a mãe na Vila Barão e teria dito que queria uma caneta para desenhar. Quando a mãe se deu conta, o menino já havia desaparecido.

A mulher, então, avisou os irmãos, que começaram a procurar pelo menino e a postar sobre o desaparecimento dele nas redes sociais. Durante a madrugada, uma pessoa ligou para o marido de uma das irmãs e disse ter encontrado o menino desnorteado.

O garoto contou à família que foi “tentar arrumar a câmera” de uma casa azul, no bairro onde mora, momento em que foi abordado por um homem. Ele teria sido jogado dentro de um carro, levado a um matagal e sido espancado. O menino também disse que foi ameaçado de morte várias vezes pelo suspeito.

Após ter sido encontrada, a vítima foi levada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde permanece internada. A família registrou um boletim de ocorrência denunciando as agressões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *