Casal morre em queda de avião após compartilhar vídeo sobrevoando local do acidente

Ouvir Áudio

Kate Leese e Adam Kendall morreram em acidente aéreo nos EUA. Foto: Reproduçao/Instagram

A morte de um casal em um acidente aéreo na Ilha Beaver, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, causou comoção no país. Kate Leese e Adam Kendall, de 35 e 37 anos, respectivamente, planejavam abrir uma vinícola na região e sobrevoaram o local da tragédia apenas três dias antes da queda do avião neste sábado.

Na ocasião, em uma postagem num perfil mantido pelos dois no Instagram, eles compartilharam um vídeo mostrando um sobrevoo na ilha. Na legenda, escreveram: “Vando (de novo!) Para levar o cachorro mais velhos de volta à sua terceira consulta no veterinário. Cruzando todos os dedos das mãos e dos pés para boas notícias”.

O casal compartilhava nas redes sociais fotos de suas viagens, muitas vezes acompanhados por seus dois cachorros, Frank e Baker.

Kate era formada em bioquímica e Adam era advogado. Eles se mudaram recentemente para a ilha após anos viajando pelos EUA. No local, plantaram 2.100 videiras na primavera passada e tinham o sonho de inaugurar em breve o novo empreendimento.

Um total de quatro pessoas morreram na tragédia. O piloto e o corretor de imóveis Mike Perdue são as outras vítimas. Os dois cães a bordo também morreram. A filha de Perdue, de apenas 11 anos, sobreviveu. Ela está internada em estado grave.

Do O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *