Preso se masturbando, tarado da parada também estuprou égua em fazenda

Ouvir Áudio

DF – O homem preso por importunação sexual após se masturbar em ponto de ônibus de Sobradinho havia sido demitido de uma fazenda por ser flagrado estuprando uma égua (foto em destaque). O caso ocorreu há alguns anos, quando o suspeito trabalhava como caseiro na propriedade que fica entre Sobradinho e Planaltina.

O criminoso sexual acabou preso por policiais militares no último sábado (13/11), após uma mulher filmá-lo se masturbando quando estava sentado na parada. O dono da fazenda onde ocorreu o episódio de zoofilia — prática de sexo com animais — explicou que, logo depois, o caseiro foi demitido. “Tivemos a certeza de que se tratava de uma pessoa com sérios desvios psicológicos e sexuais”, disse.

Depois de deixar a fazenda, o homem acabou preso por estupro, desta vez, de uma mulher. Além disso, o mesmo suspeito tem passagem na polícia por furto na região. “É um criminoso com crimes sexuais graves, como estupro e importunação sexual. Também havia sido preso por furto cometido em condomínios de Sobradinho. Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual”, detalhou o delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado.

Veja o vídeo abaixo:

No último sábado, uma mulher testemunhou e gravou o ato obsceno. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e efetuou a prisão.

Na gravação, um homem afirma que o criminoso teria se masturbado na frente de sua companheira e de outras duas mulheres. “Tirou o pinto para fora e estava se masturbando”, contou.

Do Metrópolesz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *