Camihão-tanque teve princípio de incêndio em Natal — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Um caminhão-tanque teve um princípio de incêndio quando chegou para abastecer um posto de combustíveis no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal, no início da noite desta quinta-feira (18). Ninguém ficou ferido.
O fogo foi controlado rapidamente pelos próprios funcionários do posto, com o uso de pó químico. Eles não gravaram entrevistas, mas informaram que fizeram treinamentos para esse tipo de situação. O posto fica na avenida Ayrton Senna.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, o princípio de incêndio já havia sido completamente controlado.

“A gente chegou aqui e felizmente não tinha nem mais fogo nem fumaça. Os próprios trabalhadores do posto, usando o preventivos que são regulados pela lei e pelo Corpo de Bombeiros, eles utilizaram e conseguiram combater o princípio de incêndio, evitando assim que tomasse grandes proporções. Isso ressalta a importância dos preventivos e de estar sempre em dia com eles”, falou o tenente Christian Bari.

“Eles utilizaram o extintor adequado de pó químico e fizeram um combate inicial. Dessa forma, não se tornou um incêndio em si, só um princípio. Por ser um posto de combustível, ele tem que ter um preventivo a mais. Felizmente os funcionários eram bem treinados e conseguiram fazer esse combate”.

Os bombeiros fizeram uma averiguação do local e do caminhão logo em seguida e tudo já estava controlado. Os funcionários do posto, então, fizeram uma lavagem do piso para retirada do pó químico.

Do G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui