Criminosos invadem casa e matam homem de 31 anos durante a madrugada de hoje (19) em Caraúbas/RN

Ouvir Áudio

Um homem de 31 anos foi morto a tiros depois de ter a casa invadida por quatro c na madrugada desta sexta-feira (19), no Conjunto Maria Bandeira em Caraúbas, no Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, quatro criminosos chegaram em duas motocicletas no Conjunto Maria Bandeira, arrombaram a porta da frente e invadiram uma residência na rua Engenheiro Cesar Martins. Em seguida, foram até o quarto e executaram a vítima identificada como Jeferson Hudson Rodrigues, de 31 anos.

Depois de atirar contra a vítima, os criminosos foram embora e a mãe saiu gritando pedindo socorro. No entanto, Jeferson Hudson já tinha vindo a óbito. A Polícia Militar foi acionada e realizou busca, mas nem um criminoso foi localizado;

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), em Mossoró onde será necropsiado e, posteriormente, liberado e entregue aos familiares. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. De investigação não serão divulgados, por enquanto. (icemcaraubas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *