A Polícia Militar atendeu uma ocorrência nesta sexta feira 19 de novembro de 2021, não muito comum na cidade de Mossoró. A guarnição do 2º BPM, composta pelo sargento A. Francisco e o cabo Avelino, foi acionada para a Rua Velho Darico no Bairro Doze Anos, onde um imóvel teria sido arrombado e possivelmente o criminoso ainda estaria no prédio.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com parte da parede da casa, arrombada e ao entrarem na residência encontraram o criminoso dormindo ao lado umas caixas com o material que supostamente seria subtraído pelo ladrão, que foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado plantonista Teixeira Junior.

A autoridade policial, baseado nas informações dos policiais e no registro do Boletim de Ocorrência, registrado pela vítima, decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado, identificado como Geneilson Pereira de Oliveira, por crime de furto (artigo 155 § 4º Inciso I c/c artigo 14 inciso II do CPB). Após os procedimentos o flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui