Jovem é morta pelo namorado após briga por uso de biquíni

Ouvir Áudio

Uma jovem de 19 anos vítima de um feminicídio pelo namorado, de 18, que a matou a tiros na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás. De acordo com informações da Polícia Civil, a briga, que terminou com o assassinato da moça, foi motivada por ciúme excessivo do rapaz, que não a deixava usar biquíni. A informação é do portal Metrópoles.


Segundo o delegado Hudson Benedetti, responsável pela apuração do caso, contou que jovem foi morta no dia 15 de novembro. Na data do crime, o casal estava em uma chácara, com familiares, e teria terminado o relacionamento após uma séria discussão.

“Conforme a investigação e confirmado por familiares que prestaram depoimento hoje (17), eles estavam em uma chácara e teriam discutido por ciúmes, o rapaz tinha um comportamento possessivo. Em razão disso, eles terminaram o relacionamento. Mais tarde, o jovem foi até a casa dela para tirar satisfações, já armado e, lá, familiares separaram a briga. Ele já havia feito alguns disparos”, disse o delegado à reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *