A Corregedoria da Polícia Militar de Minas Gerais investiga a veracidade de fotos de uma soldado nua que vazaram e foram compartilhadas em redes sociais. Nas supostas fotografias, a militar aparece com farda e em um local semelhante ao ambiente de trabalho.

Quem aparece nas imagens é uma militar da 93ª Companhia do 20º Batalhão de Unaí, na região noroeste do Estado. A cidade fica cerca de 302 quilômetros de Patos de Minas. A soldado teria feito concurso para a polícia em 2009 e chamada em 2010. Em janeiro deste ano, ela recebeu uma homenagem de destaque operacional da unidade militar que serve.

A PM teria tirado as fotos no ambiente de trabalho. Em pelo menos três registros, ela está seminua usando a farda. Em outra imagem, ela aparece nua em um local com vários armários ao fundo.

Por nota, a Corregedoria da Polícia Militar em Belo Horizonte informou que o caso é investigado por duas frentes. Uma é a difusão, ou seja, se as fotos são verdadeiras e se foram tiradas em ambiente militar. A outra frente é descobrir quem publicou as fotos. Por fim, a corporação afirmou que todas as imagens serão periciadas. Como ainda está em fase de investigação, o órgão não informou se a policial está afastada das funções e se ela receberá alguma punição, caso seja constatada a veracidade das imagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui