Mulher procura a polícia após ter vídeo ‘caliente’ em bar divulgado na internet

Ouvir Áudio

Uma jovem de 21 anos em que aparece mantendo relações sexuais com um rapaz, dentro do banheiro, segundo, a jovem afirma não se lembrar de nada e alega ter perdido os sentidos, após ingerir uma bebida que foi oferecida a ela.

“A gente estava dançando e eu o encontrei. Ele estava muito tonto, muito louco, porque já tinha bebido também. A gente trocou umas duas, três palavras, eu não lembro o que foi. Ele estava bebendo alguma coisa, me ofereceu e eu tomei”, diz.

A vendedora afirma que estava bebendo cerveja, mas no copo do rapaz havia algo semelhante à vodca. Ela diz não se recordar do que ocorreu após o fato, apenas que acordou na casa da amiga, onde estava morando, na tarde de segunda-feira.

“Deu um branco, não vem nada na minha cabeça. Eu não sei o que era, mas não era cerveja o que ele me deu. Eu não lembro como voltei para casa. Eu acordei e ela [a amiga] já não estava mais em casa, porque tinha ido trabalhar”, relembra.

Logo depois, a jovem diz que recebeu telefonemas de amigos, relatando que um vídeo dela mantendo relações sexuais com o rapaz, dentro de um banheiro do bar, estava circulando nas redes sociais e grupos do WhatsApp.

“Na hora, eu nem acreditei e está repercutindo muito. Eu não posso mais andar na rua, está todo mundo me criticando. Alguns me apoiam, mas a maioria me critica. É constrangedor demais. Estou com medo de sair de casa, a cidade inteira já sabe”, afirma.

Para a vendedora, no entanto, tudo foi armado pelo rapaz com a ajuda dos amigos. Ela alega que em nenhum momento do vídeo o jovem demonstra estar incomodado com a gravação ou tenta impedir a filmagem, feita pelo celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *