Cantor Renatinho morre aos 48 anos após sofrer infarto durante show

O cantor Renatinho Bokaloka morreu aos 48 anos após sofrer um infarto. O pagodeiro estava internado em um hospital público no Rio de Janeiro após passar mal durante um show na noite da última quarta-feira (4).

Segundo o comunicado divulgado pelo empresário da banda Bokaloka, Cláudio Soares Malagueta, o cantor foi internado às pressas no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, após sofrer o infarto. Ele recebeu medicação e realizou alguns exames. Na tarde desta quinta-feira (5), estava com um quadro estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia, no bairro de Laranjeiras, onde veio a óbito

“Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode está em luto. Em breve informaremos a data e local de velório e sepultamento”, diz o comunicado.

Essa não foi a primeira vez que Renatinho Bokaloka sofreu um infarto. Em maio do ano passado, o músico infartou durante uma turnê na Europa. O pagodeiro estava em Paris, na França, quando precisou ser internado às pressas.

R7

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories