Moradores de Mãe Luiza protestam após ação da PM e bloqueiam principal via do bairro
Moradores do bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, foram às ruas da comunidade pedir paz e protestar contra ação da Polícia Militar na localidade. Moradores chegaram a queimar objetos na rua no intuito de chamar a atenção das autoridades.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram objetos sendo queimados na avenida João XXIII, principal via do bairro, que cruza toda a comunidade.

Nesta sexta-feira (13), durante uma ocorrência ordinária da PM, uma pessoa foi baleada e morta após entrar em confronto com militares. Na ação foram apreendidas porções de maconha, de cocaína, e uma pistola do tipo Taurus cal. 380, com carregador e munições.

A pessoa baleada na ocorrência da última noite foi um menor, de 17 anos, que foi socorrido pelos militares, mas acabou morrendo após dar entrada em uma unidade de saúde. De acordo com a Polícia, ele e outros dois comparsas, que conseguiram fugir, abriram fogo contra uma viatura que patrulhava a região.

Com informações de Novo Notícias

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories