Após críticas, Juliette sai em defesa de potiguar que está no BBB: “Deixa a menina maquiar”

A cantora Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, se posicionou sobre as críticas que a participante potiguar Marília vem sofrendo no BBB 23. Nas redes sociais, a vencedora da 21ª edição do reality defendeu a sister.

“Deixa a menina maquiar”, escreveu.

Desde a estreia do programa, Marília vem sendo criticada por Gabriel, participante da Casa de Vidro, que afirmou inúmeras vezes que a sister veio para o programa apenas para se maquiar.

“Estou tendo um pouquinho mais de verdade com o Fred [Nicácio], com a Marília não. A Marília veio para se maquiar, eu acho”, disse o rapaz.

Em outra ocasião, durante uma conversa com Aline Wirley, Paula e Bruno, Gabriel afirmou que fez escola com Felipe Prior, do ‘BBB 20’, e assegurou que iria alfinetar Marília em relação às suas maquiagens na primeira festa do reality. Dentro da casa, a postura de Gabriel Fog não tem sido bem vista por alguns dos participantes. Em conversa com Gabriel ”Mosca” Santana, Sarah disse não estar gostando das falas do ex-Casa de Vidro.

“A mina sonhou em estar aqui e ele não trocou ideia com ela. Ele está reduzindo ela. Ele pode pensar o que quiser, só que achei foda falar isso. Eu iria ficar chateadona. Só a gente sabe nossas motivações, todo mundo veio para ganhar”, afirmou.

Com informações da 98 FM

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories