Brasileira é presa na Indonésia com 5 kg de cocaína dentro da bagagem

Uma jovem brasileira de 19 anos foi presa, nesta sexta-feira (27/1), no Aeroporto Internacional de Bali, na Indonésia, com 3,9 quilos de cocaína escondidos em suas malas.

A droga foi encontrada nas bagagens de Manuela Vitória de Araújo Farias durante o raio-X no aeroporto. A brasileira levava cinco pacotes de cocaína em duas malas e quatro comprimidos de clonazepam em uma bolsa Louis Vuitton.

“Não havia informações de inteligência. Isso é realmente mérito dos funcionários por revistar os passageiros”, informou o inspetor-geral da polícia de Bali, Putu Jayan Danu Putra, à imprensa.

Manuela alega que foi prometido a ela entrar em uma escola de surfe em troca do transporte das bagagens. A jovem afirmou, no entanto, que não sabia que levava os pacotes de droga em suas bagagens. O destinatário das drogas ainda não foi identificado.

A Indonésia determina a pena de prisão perpétua e a pena de morte para o crime de tráfico de drogas. Para casos de porte de cocaína, a pena máxima é a perpétua.

 

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories