Polícia Militar registra dois homicídios em intervalo de 24 horas em Afonso Bezerra na região Central Potiguar.

Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar, na cidade de Afonso Bezerra, na região Central do Rio Grande do Norte. Os crimes ocorreram em intervalos de 24 horas, sendo que o primeiro ocorreu na noite de sexta feira (27), e teve como vítima um homem identificado como, Valdemir Silva dos Santos, o “Bibi” 34 anos de idade.

O mesmo foi alvejado com disparos de arma fogo, em via pública em uma rua projetada e morreu na hora. O copo dele foi recolhido pela equipe pericial e encaminhado para exames na Unidade do ITEP de Mossoró. Ainda não informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que a vítima já havia sido presa por prática de furtos na cidade.

O outro homicídio aconteceu na noite de sábado (28) na localidade denominada de Canto Grande na zona rural do município. A vítima foi um homem identificado até o momento como “Maikon”. Ele foi baleado quatro vezes, não resistiu e morreu no meio da rua.

O corpo dele foi recolhido pelos profissionais de perícia criminal do ITEP e encaminhado para exame necroscópico em sua base na cidade de Mossoró. Ainda não informações sobre a motivação para o crime. A Polícia Civil vai investigar os dois crimes. fim da linha

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories