Governo do Estado confirma pagamento de diárias para PM, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil

O blog Jair Sampaio conversou há poucos instantes com o Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, que confirmou o pagamento das diárias que estão em atraso, desde a última dezena de novembro até janeiro de 2023.

A partir da próxima sexta-feira (03.fev.23), o Governo do Estado fará o repasse ao banco e os depósitos serão efetuados paulatinamente, agregando todas as forças de segurança pública (Polícia Nilitar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar).

Estes dois últimos acumulam um atraso maior (da terceira dezena de novembro de 2022 ao mês de janeiro de 2023), já a PM, última dezena de dezembro e três dezenas de janeiro.

O Coronel Araújo ainda afirmou que possui total autorização do poder executivo para repassar a informação e inclusive, no dia de ontem (1°), manteve contato com o Secretário de Tributação do Estado para ajustar os subsídios.

Outra notícia é que, futuras operações, como Operação Verão e Carnaval, os recursos destas diárias estão assegurados para serem transferidos no mais curto espaço de tempo.

Taí! A Governadora prometeu e vai cumprir!

 

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories