conecte-se conosco

Mossoro

Macauense é morto a tiros em Mossoró

Published

on

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio nesta sexta feira 03 de fevereiro de 2023, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na rua João Leite, próximo ao Senai no bairro Santo Antônio. A vítima identificada como Fernando Antônio Rosa Pereira, natural de Macau, foi morto com vários tiros em via pública por uma dupla abordo de motocicleta, se aproximaram e efetuaram os tiros. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime, mas a polícia informou que a vítima respondia a 155 (furto).

Em outubro de 2021 ele foi preso por roubar um celular de um transeunte em via pública.

Ainda de acordo com as informações, Fernando foi atingido com cerca de 8 disparos, o mesmo era usuário de drogas e morava na rua, ele tinha costume de ficar nos semáforos com um cartaz de papelão pedindo dinheiro.

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mossoro

Homem com mandado de prisão em aberto na comarca de Upanema é preso em Mossoró

Published

on

Um mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira, 17 de Julho de 2024, no bairro Malvinas em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações, os policiais da VTR 1208, do 12° BPM, composta pelos Sargentos De Assis e Duarte, e o Soldado Adson Lira, estavam em patrulhamento na região quando abordara a pessoa de Valdeci Libanio Bezerra.

Após uma averiguação da vida pregressa do mesmo, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo. Diante dos fatos, Valdecir Libanio foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis

Valdeci Libânio Bezerra foi condenado a 9 anos de prisão, pelo crime de roubo (artigo 157). O mandado de prisão foi expedido pela Vara única da Comarca de Upanema/RN. (fimdalinha).

Continue lendo

Mossoro

Jovem de 25 anos é assassinado a tiros dentro de casa no Bairro Boa Vista em Mossoró

Published

on

O crime aconteceu por volta das 08h45min, na Rua Francisco Romualdo no Bairro Boa Vista em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vítima Erison Felipe Silva Martins, 25 anos de idade.
Ele foi alvejado com cerca de quatro tiros e morreu no interior de uma residência. A Polícia Militar, informou que a vítima, morava no Planalto 13 de Maio e que estava na casa de amigo no Bairro Boa Vista e acabou sendo morto.

Quando a Polícia Civil chegou no local, só encontrou a vítima sem vida. Os donos do imóvel não apareceram para dar informações. O delegado Roberto Moura acompanhou o trabalho da perícia e disse que não colheu nenhuma informação que possa ajudar na investigação.

Segundo informações da polícia, Ericson tinha passagem pelo sistema prisional e havia deixado a prisão recentemente. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. O corpo da vítima foi recolhido após a perícia para exames no IML.

Mossoró chega aos 56 homicídios em 2024, ano que já é mais violento do que o igual período do de 2023. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso e tentar chegar a autoria e a motivação. (Fim da linha)

Continue lendo

Mossoro

Motociclista morre em acidente de trânsito no bairro Santo Antônio em Mossoró

Published

on

Um acidente com vítima fatal foi registrado durante a madrugada deste domingo, 14 de Julho de 2024, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações colhidas no local, Ismael da Silva Gomes trafegava de moto pela Avenida Lauro Monte Filho quando perdeu o controle do veículo e caiu.

Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local, em frente ao Garbos. Ainda de acordo com informações, uma pessoa vinha na garupa da motocicleta e ficou com várias escoriações.

A segunda vítima que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Os agentes de trânsito municipal foram acionados e estão no local fazendo o isolamento da área. Não se sabe o que provocado o acidente. (Mossoró Patrulha)

Continue lendo

home