Família corre risco em São Fernando: Homem é acusado de estuprar criança e ameaçar os pais dela

A Polícia Judiciária, delegacia na cidade de Caicó, corre contra o tempo para obter o máximo de informações possíveis (investigação) contra o jovem Tales Silva, residente na cidade de São Fernando, por suspeita de um crime perverso e jamais admitido pela sociedade: Ele pode ter estuprado uma menina de 12 anos de idade, que inclusive tem tomado bastante drogas (remédios) para inibir risco de doenças e também de gravidez.

Inquieto com o trabalho da polícia, Tales Silva foi na casa da menina tentar intimidar a família, que agora corre risco e não sabe a quem recorrer. O blog Jair Sampaio fez contato com a Polícia Militar daquela cidade e obteve como resposta o seguinte: “Estamos monitorando a residência da menina para inibir algo pior, já que vizinhos presenciaram o acusado indo na cada da vítima proferir ameaças à garota e à família dela”, disse a PM.

Como as investigações ainda estão em andamento, é prematura “afirmar o crime”, jamais faremos isto, embora testemunhas dizem tratar-se de fato consumado. Enquanto investigado, Tales não passa de mero “suspeito”, e goza de benefícios, amparado por lei, como por exemplo, responder o crime, se é que tenha cometido, em “liberdade”. Embora pareça mais um rebuliço em São Fernando, esse é o mais grave, o mais sério, e a sociedade quer resposta.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories