conecte-se conosco

famosos

Morre Vicente Rêgo, ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró, aos 73 anos.

Published

on

Morreu nesta sexta-feira (12) o ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Vicente de Souza Rêgo, aos 73 anos. O político estava internado no Hospital Wilson Rosado em decorrência de um infarto, e também enfrentava um tratamento de hemodiálise. Na manhã de hoje Vicente Rêgo sofreu uma parada cardíaca e não resistiu indo a óbito.

O ex-vereador atuou na Câmara de Mossoró em quatro legislaturas, de 1989 a 2004, e foi presidente da casa por 10 anos, de 1993 a 2004. Em reconhecimento ao trabalho, a Câmara Municipal anunciou luto oficial de três dias no Legislativo, com bandeiras na sede do Poder a meio mastro.

“Como chefe do Legislativo, liderou a mudança da sede da Câmara da Rua Tiradentes para o atual prédio, na Rua Idalino Oliveira, em 1993. Com essa arrojada iniciativa, elevou a Casa a outro patamar em estrutura e produtividade. Ao reconhecer tal contribuição, a Câmara Municipal de Mossoró manifesta pesar pelo falecimento de Vicente de Souza Rêgo. Também se irmana à dor de amigos e familiares pela partida desse histórico quadro do Legislativo e de Mossoró”, diz a nota de pesar da CMM.

Além do trabalho como gestor da Câmara e parlamentar, atuou como engenheiro da Companhia de Habitação Popular (Cohab-RN), contribuindo para a construção de dezenas de milhares de residências, entre outros benefícios para o município.

Descanse em paz.

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

famosos

Nova aposta do forró, Kelvy Pablo grava seu primeiro clipe na fazenda Olho d’Água

Published

on

Nova promessa do forró potiguar, o cantor Kelvy Pablo vai gravar seu primeiro EP visual nesta terça-feira (16), na fazenda Olho d’Água, em São José do Mipibu. A gravação terá as participações especiais da dupla Ramon e Randinho, além dos cantores Núzio Medeiros e Natanzinho Lima. Kelvy foi um dos artistas potiguares que mais tocou na temporada junina de 2024.

Natural de Parnamirim, Kelvy aposta no forró contemporâneo como carro-chefe de seu repertório, com direito a muitos elementos de piseiro no som. O sucesso “Muído de vaquejada” é o destaque do repertório, sendo apontada como uma das principais músicas do São João deste ano. O cantor tem outros sucessos como “Dois tristes”, “Para de mentir”, “Deixei de ser eu”, “O celular tocou”, “Alô amor”, entre outros.

A prova de que o cantor de Parnamirim está em alta é que KP, como também é conhecido pelos fãs, fez shows em praticamente todo o mês de junho no Rio Grande do Norte e adjacências, e a agenda de julho segue movimentada pelo Nordeste afora. Mais informações sobre o artista no perfil oficial @kelvypablo no Instagram.

Continue lendo

famosos

VÍDEO: Ratinho causa revolta na web ao defender ex de Iza ao vivo

Published

on

Ratinho causou revolta em alguns internautas nessa segunda-feira (15), ao comentar a separação de Iza durante seu programa. A cantora, que está grávida de 6 meses, anunciou o término de seu namoro com Yuri Lima em decorrência de uma traição. Ao vivo, o apresentador defendeu o jogador e afirmou que não houve traição, já que a amante do jogador afirmou que eles não se encontraram pessoalmente.

“Mensagem não quer dizer nada. Não houve o coito, não houve a relação”, disparou Ratinho, gerando vaias da plateia e polemizando nas redes sociais.

No X (antigo Twitter), internautas detonaram Ratinho. “Esse velho já deveria ter o microfone desligado há anos”, disse uma pessoa. “Show de horrores, disse outra. “Imagina as barbaridades que esse homem já fez então”, especulou uma terceira pessoa.

Assista ao vídeo:

Continue lendo

famosos

‘Hoje eu agradeço…’ na Globo, Eliana expõe momento delicado que a afastou do SBT e foi substituída por Patrícia Abravanel

Published

on

Foto: © Reprodução, TV Globo

Eliana é oficialmente uma contratada da TV Globo e, enquanto ainda não estreia os programas anunciados para ela na rede da emissora, a apresentadora concedeu uma nova entrevista para o ‘Fantástico‘, onde aborda novos detalhes de sua vida pessoal e um momento delicado que a afastou doSBT.

Em conversa com a jornalista Renata Capucci, que foi ao ar na noite do domingo (07), Eliana se emocionou ao comentar a gravidez de Manuela, em 2017, quando sofreu complicações devido ao descolamento de sua placenta.

Também mãe de Arthur, seu primogênito e fruto do antigo relacionamento com João Marcello Bôscoli, Eliana precisou passar por uma cerclagem em sua gestação. A cirurgia é realizada em gestantes para evitar o parto prematuro e a deixou afastada do seu extinto programa do SBT por 5 meses, período em que foi substituída por Patrícia Abravanel .

“Pela primeira vez, em muitos anos ininterruptos, eu precisei parar tudo. Foram cinco meses hospitalizada, sem saber onde a gente ia chegar. Fiz cerclagem para segurar a neném e depois eu tive um descolamento de placenta. Foram dois episódios difíceis, mas de muito aprendizado”, desabafou Eliana, emocionada.

Eliana reflete sobre como episódio mudou sua vida

A gravidez de risco da segunda filha foi um verdadeiro divisor de águas na carreira de Eliana. Ainda durante a conversa com Renata Capucci, a apresentadora, que teve ajuda de Luciano Huck na contratação pela TV Globo, comentou sobre como coisas simples são importantes hoje em dia:

“Eu ficava num quarto aonde não batia esse sol que está batendo aqui. E ele tinha um horário de cinco minutos só para bater em cima da minha cama, que era um facho de luz. Hoje, mais do que nunca, eu agradeço cada sol que entra pela janela, a possibilidade de pisar numa areia, numa grama, estar em contato com a natureza… E, mais do que isso, agradecer à família que eu consegui construir”, encerrou.

Purepeople.br

Continue lendo

home