Fortalecer as Casas Legislativas do RN será prioridade para a Fecam

Fortalecer as Casas Legislativas do RN será prioridade para a Fecam


Eleito por aclamação para presidir a Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte (Fecam/RN), o advogado e presidente da Câmara de Parnamirim, Wolney França, será empossado no cargo na próxima sexta-feira (19) para o biênio 2023/2025.


A solenidade de posse do novo presidente da Fecam/RN está marcada para às 13h30, na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), quando o atual presidente, Ivanildo do Hospital, presidente da Câmara de Caicó, deixa o cargo.

Com o apoio de mais 100 presidentes das Câmaras no Estado, o novo presidente da Fecam tem como uma das prioridades da sua gestão o fortalecimento das Casas Legislativas do Estado e também a busca por novos convênios para levar capacitação aos servidores.

“Nós buscamos ampliar as parcerias já existentes visando atingir, especialmente, o crescimento profissional dos nossos servidores e também os serviços oferecidos pela Fecam como, por exemplo, as cédulas de identidade que hoje através de uma parceria com o ITEP e Governo já vem prestando relevantes serviços nas Câmaras”, explica Wolney França.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories