Causa animal avança em Parnamirim

Causa animal avança em Parnamirim

Após forte mobilização da causa animal, através do mandato do vereador Michael Borges (PSDB), tramita na Câmara Municipal de Parnamirim o Projeto de Lei nº 85/2023, que regulamenta a política de castração gratuita de cães e gatos, no município de Parnamirim.

A execução desse Projeto só será possível graças à ação inédita do parlamentar, que destinou R$ 398.508,81, valor total dos recursos de suas Emendas Impositivas.

Paralelo a tramitação do Projeto de Lei nº 85/2023, a prefeitura abriu, no último dia 09 de maio, a chamada pública para pesquisa mercadológica com objetivo de contratar empresa especializada no serviço de castração de cães e gatos.

Segundo o vereador Michael Borges, essas ações são um avanço em prol do direito dos animais e da saúde pública de Parnamirim: “Essa será a maior conquista da Causa Animal, rumo à implementação de políticas públicas para os animais em nosso município. O controle populacional é de suma importância à garantia do direito dos animais e da saúde pública, por isso precisamos iniciar as castrações o mais rápido possível.”

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories