Comandante do 6º BPM, major Valdez recebe convite para integrar Forças de Paz da ONU

Comandante do 6º BPM, major Valdez recebe convite para integrar Forças de Paz da ONU

Vazou esta semana a notícia de um convite que o comandante do 6º BPM, major Flávio Valdez, recebeu para integrar as Forças de Paz das Nações Unidas.

Com o convite em mãos e já tendo que se apresentar em um país da África ainda este mês, segundo fontes, o Caveira Potiguar recusou aceitar a proposta.

De acordo com o que o blog colheu, Valdez teve o currículo cadastrado por voluntários amigos que já integram as forças e conhecem o perfil do oficial.

Criada há mais de 70 anos, as Forças de Manutenção da Paz das Nações Unidas tem parceria com forças militares brasileiras, isso incluindo as polícias.

Por fim, nós do blog conversamos com o major. O oficial disse que nem comentou o assunto porque sua missão hoje é o batalhão de Caicó (6º BPM).

Além do convite da ONU, o comandante caicoense também recusou chamado para a SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública), em Brasília-DF.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories