Secretária da prefeitura de Ouro Branco diz em nota que não recebeu valores de auxílio do Governo: “Me desliguei quando assumi o cargo”

Secretária da prefeitura de Ouro Branco diz em nota que não recebeu valores de auxílio do Governo: “Me desliguei quando assumi o cargo”

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Eu, Alycia Ágata da Silva Costa, diretora da UBS de Ouro Branco-RN, venho por meio deste, expor a realidade dos fatos a respeito da postagem realizada pelo perfil do instagram @blogjairsampaio_, no dia 20/07/2023, que afirma que meu nome consta na lista dos beneficiários do Programa Bolsa Família do mês de julho. Entretanto, a informação encontra-se incompleta, visto que no momento que atualizei o cadastro minha renda condizia com a informada, porque eu ainda não havia sido empregada, e que somente após seis meses meu nome saiu na lista de beneficiários, mesmo assim, ao verificar o ocorrido tomei as providências cabíveis, solicitando o desligamento do programa, com isso, não recebendo o valor referente ao auxílio. Afirmo também, que tenho provas documentais para tudo que foi citado acima.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories