Mototaxista é morto a tiros enquanto trabalhava, a passageira pulou da moto e não foi atingida

Mototaxista é morto a tiros enquanto trabalhava, a passageira pulou da moto e não foi atingida

Um mototaxista foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (21), por volta das 20h, no cruzamento da Rua Senador Georgino Avelino na região Agreste do Rio Grande do Norte.
Testemunhas contaram que ele seria mototaxista e estaria com uma passageira quando os criminosos chegaram e efetuaram pelo menos 8 disparos de arma de fogo. A vítima que ainda não teve o nome divulgado caiu ao lado da motocicleta já sem vida. A passageira saiu correndo para não ser atingida. Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado.

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e realizaram buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado.

O corpo da vítima, foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão. Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e assassinato. (icemcaraubas).

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories