Seleção feminina retoma treinos de olho na França após goleada em estreia na Copa

Seleção feminina retoma treinos de olho na França após goleada em estreia na Copa

Aseleção brasileira feminina de futebol não ganhou folga após a estreia com goleada na Copa do Mundo, na segunda. Um dia depois dos 4 a 0 sobre o Panamá, o time nacional já iniciou a preparação para enfrentar a França, adversário mais complicado nesta fase de grupos, no sábado.

Na manhã desta terça-feira, pelo horário local da Austrália, as jogadoras do Brasil foram a campo em Brisbane, base da equipe nesta primeira fase do Mundial. Foram para o gramado apenas aquelas que não entraram em campo na segunda. As demais fizeram trabalho físico na academia.

O treino aconteceu logo após o desembarque da equipe em Brisbane, localizada a 2 mil quilômetros de Adelaide, cidade onde o Brasil estreou na Copa, na segunda. As jogadoras retomarão o treino na tarde de quarta-feira, pelo horário local (madrugada de quarta, no Brasil).

Depois da goleada sobre o Panamá, a comissão técnica trata o duelo com a França com cautela, sem se deixar empolgar pela grande vitória na estreia, sobre um adversário mais limitado. A equipe francesa é uma das candidatas ao título da Copa e deve ser um dos maiores desafios do Brasil no Mundial.

“Este é o primeiro jogo, você vê um pouquinho do ‘jeitinho brasileiro’. Agora a França é uma adversária totalmente diferente, mas mostramos como queremos jogar. As jogadoras e eu ganhamos confiança”, comentou a técnica Pia Sundhage, após a estreia na Copa do Mundo.

O jogo entre brasileiras e francesas está marcado para a manhã de sábado, às 7 horas, pelo horário de Brasília. A partida será disputada em Brisbane.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories