Polícia civil prende suspeito por tentativa de estelionato em Serra do Mel-RN

Polícia civil prende suspeito por tentativa de estelionato em Serra do Mel-RN

Policiais civis do Estado do Rio Grande do Norte por meio da equipe da 43ª Delegacia de Policia Civil da Cidade da Serra do Mel efetuaram na quinta-feira, 26 de julho de 2023, a prisão em flagrante de um homem identificado como Josevaldo Cardoso Pereira, 59 anos de idade, natural da Cidade de Maceio/AL.
O suspeito foi até a agência do Banco do Brasil na Cidade da Serra do Mel/RN, apresentou documentos falsos com a finalidade de abrir uma conta corrente e adquirir um consórcio de uma motocicleta.

Os funcionários desconfiaram do mesmo e acionaram a Polícia Civil. Assim que confrontaram as informações, os policiais constataram que o suspeito é investigado por fazer diversos empréstimos na Cidade de Areia Branca/RN e outras Cidades do RN e CE.

O autor foi autuado em flagrante delito por Tentativa de Estelionato e encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories