Imagens fortíssimas: Colisão entre veículos deixa motociclista com corpo decepado ao meio; Motorista é preso.

Imagens fortíssimas: Colisão entre veículos deixa motociclista com corpo decepado ao meio; Motorista é preso.

Kaio Vinicius Oliveira da Silva morreu após ter o corpo decepado ao meio, na madrugada desta sexta-feira (28), em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. O responsável pela morte da vítima, que não teve o nome revelado, foi preso logo após o acidente. Pessoas chegaram a agredi-lo por conta do que aconteceu. Com informações do Correio de Carajás.

Por volta de 4h, uma equipe policial realizava um patrulhamento pelas ruas da cidade quando recebeu um chamado urgente no telefone. A denúncia era de que tinha acontecido uma colisão grave na avenida Pará, no bairro Santana, envolvendo um carro e uma motocicleta.

Kaio conduzia uma motocicleta. O motorista do automóvel envolvido no sinistro de trânsito estava sendo agredido pela população local, conforme o relato repassado à polícia. Ao que tudo indica, os veículos colidiram entre si. Entretanto, não há, até a última atualização desta matéria, informações oficiais sobre como, de fato, o acidente ocorreu.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories