Motorista sem habilitação é preso após atropelar idoso de 76 anos na cidade de João Câmara/RN

Motorista sem habilitação é preso após atropelar idoso de 76 anos na cidade de João Câmara/RN

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar após atropelar um idoso de 76 anos na cidade de João Câmara, localizada na região Agreste do Rio Grande do Norte.
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (31), na rua José Severiano Câmara, em frente à agência da Caixa Econômica Federal e ao lado do quartel da polícia. O idoso foi atingido enquanto atravessava o canteiro central e, com o impacto, sofreu um ferimento na cabeça. Diante da gravidade da situação, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o idoso encaminhado para uma unidade de saúde.

O condutor envolvido no incidente, que não possuía habilitação para dirigir, alegou às autoridades que teria dormido ao volante, o que evoluiu no atropelamento do idoso. Ele foi atendido pelos policiais à delegacia para prestar esclarecimentos. De acordo com a Polícia Militar ele trabalha como gesseiro e não tinha passagem pela polícia.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories