“Sei que Marcelo não teve a intenção”, diz jogador do Argentinos Juniors após lesão

“Sei que Marcelo não teve a intenção”, diz jogador do Argentinos Juniors após lesão

Luciano Sánchez, jogador do Argentinos Juniors que deixou o duelo contra o Fluminense gravemente lesionado após lance com Marcelo, falou nesta quarta-feira (2) sobre a jogada que causou a luxação em seu joelho esquerdo. De acordo com o defensor, o lateral-esquerdo brasileiro não teve intenção de machucá-lo e ainda ganhou elogios do argentino. A informação é da CNN.

“Marcelo me escreveu. Sei que foi sem intenção. Eu o admiro como jogador e agora também como pessoa. Não há nada a dizer contra ele, que fique tranquilo”, afirmou o jogador ao canal TyC Sports.

“Por sorte, puderam recolocar o joelho na hora, isso me aliviou muito. Passei a noite tranquilo, imobilizado e sem sentir dor. Agora é ir para casa, esperar que o joelho desinche e depois operar.”

Logo após a partida, o lateral-esquerdo Marcelo se pronunciou nas redes sociais após se envolver na jogada que resultou na grave lesão de Luciano Sánchez, em jogo pela Copa Libertadores, no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires.

“Hoje, vivi um momento muito duro dentro de campo. Sem querer, lesionei um companheiro de profissão. Quero desejar-lhe a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo”, postou Marcelo em suas redes.

Após um drible, aos dez minutos do segundo tempo, Marcelo pisou sem querer na perna de Luciano, que teve luxação completa do joelho esquerdo (deslocamento entre fêmur e tíbia). Segundo o jornalista César Luis Merlo, do TyC Sports, a expectativa quanto ao tempo de recuperação é de oito a 12 meses.

Marcelo foi expulso com cartão vermelho direto.

https://youtube.com/watch?v=8_Y-g56PqBo
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories