Vítimas de explosão de veículo em posto de combustíveis seguem internadas no Hospital Walfredo Gurgel

Vítimas de explosão de veículo em posto de combustíveis seguem internadas no Hospital Walfredo Gurgel

As vítimas da explosão do carro no posto de gasolina, em Parnamirim, ainda seguem internadas no Hospital Walfredo Gurgel. Duas delas recebem os cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Mesmo apresetando um caso estável, o Coordenador do Centro de Tratamento de Queimados do Walfredo Gurgel, afirmou que as mulheres requerem cuidados especiais, principalmente nos primeiros dias. Além disso, duas vitimas estão na UTI, e isso por que no momento da explosão, tiveram cerca de 50% da superfície corporal queimada, com muitas áreas de queimaduras de terceiro grau.

O médico pontuou que as vítimas já passaram da primeira fase do tratamento. A fase fase de risco de entrar em insuficiência renal. Agora, começam os riscos das infecções, ainda mais com um ambiente de UTI. Elas perderam a proteção do corpo, porque a camada protetora da pele está prejudicada”, disse.

Relembre o caso:

Um carro explodiu enquanto abastecia em um posto às margens da BR-101, em Parnamirim, na Grande Natal, na manhã desta quarta-feira (12). Pelo menos três mulheres, que ocupavam o veículo, ficaram feridas.

O veículo era abastecido com gasolina no momento da explosão. Frentistas e outras pessoas que estavam no estabelecimento socorreram as vítimas.

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros ao Portal 96, o veículo ficou destruído e parte da estrutura do posto também foi atingida, mas as chamas foram controladas antes que se espalhasse mais.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital e ainda não se sabe o que pode ter ocasionado a explosão.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories