Indivíduo suspeito de matar Leandro da Banda Inala é morto a tiros no oeste do RN

Indivíduo suspeito de matar Leandro da Banda Inala é morto a tiros no oeste do RN

Na noite desta quinta-feira (03), um jovem identificado como Junior Viana Sobrinho Filho, de 19 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência na comunidade de Casqueira, zona rural de Areia Branca.
Imediatamente acionada e se deslocou para o local indicado. Ao chegar, os policiais constataram o homicídio. De acordo com relatos dos familiares, quatro homens encapuzados invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra Junior Viana, que veio a óbito antes da chegada do socorro médico.

No local, também foi informado à polícia que o mesmo já tinha passagem pelo CEDUC-RN com acusação de envolvimento na morte de Leandro Pereira, tecladista da Banda Inala, no dia 06 de julho de 2018.

A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Polícia Civil para realização dos procedimentos de perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela 42ª Delegacia de Polícia Civil.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories