Ex faz denúncias graves contra vereador caicoense: “Misógino disfarçado”

Ex faz denúncias graves contra vereador caicoense: “Misógino disfarçado”

A Câmara Municipal de Caicó tem ganhado muito respeito com a sociedade na legislatura atual. E essa turma nova vem dando uma enorme atenção às pautas voltadas ao público feminino, e isso envolve a saúde, o respeito e a segurança de todas as mulheres. No entanto, um vereador, sozinho, pode novamente comprometer a imagem daquele poder com os (as) filhos(as) de Santana.

Se apuradas pela justiça, denúncias de uma mulher que já foi companheira do vereador do Solidariedade podem complicá-lo na justiça. O risco existe e é real, pois segundo essa denunciante, o edil tem arma de fogo em casa: “Vivi um inferno na minha vida quando estava com ele. Ele é um misógino disfarçado”, desabafou.

“Ele é muito ignorante e brabo, mas só o conhece quem tem contato com ele, vendo-o por fotos, você imagina uma pessoa, mas quando convive, a realidade aparece, Até hoje tenho trauma do que vivi com ele”.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories