Ex-vereador de Assu é preso com fuzis e pistolas no interior de Minas Gerais

Ex-vereador de Assu é preso com fuzis e pistolas no interior de Minas Gerais

Um ex-vereador de Assu está entre os presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação que resultou na apreensão de quatro fuzis, quatro pistolas e 13 carregadores em Francisco Sá, no interior de Minas Gerais, na segunda-feira (4). O material teria como destino o Rio Grande do Norte. Além do ex-vereador, outras três pessoas também foram detidas.

Segundo a PRF, os homens portavam , quando foram parados pela fiscalização, que constatou que o veículo vinha da região da fronteira para o Rio Grande do Norte.

Ainda segundo a polícia, no local era realizada uma ação de combate ao crime, os agentes abordaram dois automóveis com placas do Rio Grande do Norte (o primeiro ocupado por três homens e o segundo apenas com o condutor).

Além de armas, também ficou constatado a existência de objetos sem cobertura fiscal, como celulares, molinetes, brinquedos, perfumes, cigarros eletrônicos, ferramentas, bebidas, copos e garrafas térmicas, dentre outros.

Os policiais encontraram ainda, dissimuladas e escondidas, diversas armas de fogo de alta energia e calibre restrito: – 01 (uma) Carabina 7.62 de fabricação americana, 01 (uma) Carabina 5.56 também americana; – 02 (duas) Carabinas 5.56 Husan; – 03 (três) pistolas 9 mm turcas; – 01 (uma) pistola 9 mm israelense; além de 07 (sete) carregadores 9 mm, 05 (cinco) carregadores de 5.56 e 01 (um) carregador de 7.62.

Os quatro homens foram encaminhados, juntamente com as armas, veículos e demais objetos, para a Delegacia da Polícia Federal em Montes Claros (MG).

Fonte: Tribuna do Norte.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories