Colisão frontal entre motos na BR-226 deixa um morto e outro em estado gravíssimo

Colisão frontal entre motos na BR-226 deixa um morto e outro em estado gravíssimo

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outra ferida em estado gravíssimo no início da noite deste domingo (5), na BR-226 no Rio Grande do Norte.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, registrou o acidente na altura do quilômetro 4, já no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, Capital do estado entre duas motocicletas. 

Uma delas seguia no sentido Natal/Macaíba e a outro no sentido oposto, quando os dois veículos passavam na subida da rua conhecido como “rua do bar da fava” em Felipe Camarão, houve a colisão frontal. Com o impacto, os dois motoqueiros foram arremessados na pista.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada ao local e socorreu um dos motociclistas em estado grave para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, já o outro, que foi identificado como Paulo Cesar de Souza Nunes, que iria completar 33 anos no dia 20 deste mês, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), foram acionados para o local onde junto com a Polícia Civil realizaram os primeiros levantamentos no local do acidente, bem como no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

A Polícia Rodoviária Federal, interditou parte da via para a realização dos procedimentos necessários.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories