Mulher é morta a tiros após tentar defender sobrinho de homem encapuzado.

Mulher é morta a tiros após tentar defender sobrinho de homem encapuzado.

Uma trabalhadora doméstica, identificada como Leidiane Idelfonso da Silva, de 29 anos, foi morta a tiros, na madrugada desta quarta-feira (17), após tentar defender o sobrinho de um homem armado e encapuzado, em Araçagi, na região metropolitana de Guarabira, no Brejo da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima percebeu uma movimentação estranha ao redor da casa e quando percebeu um homem encapuzado e armado se aproximando, se trancou dentro de um quarto com o sobrinho. O suspeito efetuou os disparos de fora do quarto e atingiu a vítima.

A autoria e motivação do crime seguem desconhecidas. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de um ataque de um integrante de uma facção criminosa que tinha como alvo o sobrinho da vítima. Ele teria feito provocações à organização criminosa através das redes sociais.

A Polícia Militar realiza diligências na cidade para realizar a captura dos suspeitos. O crime deve ser investigado pela delegacia de homicídios da Polícia Civil. MAISPB

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories