Motorista em alta velocidade e embriagado mata motociclista após grave acidente no RN

Motorista em alta velocidade e embriagado mata motociclista após grave acidente no RN

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro na noite desta quinta-feira (18), na RN-316, já próximo ao CT do América no do bairro Santa Teresa em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Geovane Oliveira Souza, de 31 anos, tentava chegar em casa em sua motocicleta quando foi atingida pelo carro em alta velocidade, com o impacto a vítima caiu na pista e morreu antes que o socorro chegasse.
O motorista do veículo que estava visivelmente embriagado, tentou evadiu-se do local, no entanto, moradores conseguiram detê-lo e ele acabou sendo preso e sendo conduzido para a delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar isolou a área do acidente até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal. (Icemcaraubas).

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories