Ações policiais são intensificadas em São Tomé com foco na prisão de infratores, diz Coronel Araújo

Ações policiais são intensificadas em São Tomé com foco na prisão de infratores, diz Coronel Araújo

Há quase três meses, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed/RN) está intensificando ações policiais na cidade de São Tomé, no interior do Rio Grande do Norte, com foco na prisão de infratores. Segundo o titular da pasta, Coronel Araújo, o reforço teve início em novembro de 2023 e deve continuar no município e na região do entorno.

Após as últimas ações realizadas na cidade, imagens em que membros de um Sindicato estariam declarando tomar São Tomé circulam nas redes sociais desde o último sábado (20). De acordo com o titular da Sesed, a pasta não tem informações sobre o conteúdo e sobre a situação em específico, mas assegura que as investigações e prisões devem continuar o curso normalmente na cidade.

“Estamos fazendo um fortalecimento das ações em São Tomé com foco na prisão de infratores”, afirma o Coronel Araújo. Na última sexta-feira (19), aponta, dois suspeitos no envolvimento em um duplo homicídio ocorrido na cidade foram presos em uma operação conjunta entre Polícia Militar e Civil.

Em dezembro de 2023, dois homens foram presos em flagrante com um arsenal, além de máscaras, coletes à prova de bala e drogas no município. Anteriormente, no dia 6 de novembro, cinco homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e munições.

Tribuna do Norte

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories