conecte-se conosco

Noticias

Casal preso pela polícia civil em Areia Branca suspeito por tráfico de drogas

Published

on

Após mais de quatro meses de investigação e coleta de provas a Polícia Civil do Rio Grande do Norte através do trabalho da equipe de sua 42ª Delegacia com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue prendeu em flagrante delito, na manhã de terça-feira, 23 de janeiro de 2024, o casal de nomes EMANUEL NAZARENO BRITO o “MANEL” e sua amasia ESTER FERNANDES VIEIRA.
O casal é apontado, nas investigações, como autores do crime de tráfico de drogas na Cidade de Areia Branca. Eles estavam sendo monitorados desde meados do mês de setembro do ano passado. E, ficou constatado que exerciam a venda de drogas na própria residência localizada na Rua Rui Barbosa, nº 74, Areia Branca-RN.

A equipe da Polícia Civil já tinha feito levantamentos acerca das informações encaminhadas por fonte anônima dando conta de que no endereço citado acima um casal exercia a venda ilícitas de drogas. Realizando cumprimento a um mandado de busca e apreensão, conseguiram flagrar o casal suspeito que mantinha em depósito 21 pedras de Crack embaladas em sacos plásticos e prontas para a venda. No momento da ação “Manel” ainda conseguiu se desfazer de uma porção maior de drogas que mesmo com a incansável busca não foi localizada pelos policiais.

Depois de efetuados os procedimentos de praxe, na sede da 42ª DP, eles foram levados ao ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia para fazer o exame de corpo delito, em seguida, ele foi deixado na Cadeia Pública de Mossoró Juiz Manoel Onofre de Souza e ela foi entregue para custódia na ala feminina da Penitenciária Mário Negócio, ambos à disposição da justiça.

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Tragédia é registrada em Riacho de Santana, RN

Published

on

Tragédia em Riacho de Santana, nesta sexta-feira (19), Rodrigo, 27 anos.

A família de jovem viveu momentos de angústia antes de descobrir a sua morte em Riacho de Santana, no interior do Rio Grande do Norte.

O rapaz deixou uma mensagem para os familiares antes da sua partida:

“Mãe, eu amo todos vocês, independente de tudo que for acontecido, eu vejo abandonado, tenho até pena do meu pai, no que vai acontecer, eu vou caminhar até Deus me levar, daqui para frente, quando vocês perceberem eu não vou estar mais aqui, a pessoa […] não teve culpa do que fiz.” Disse.

Viver é sempre melhor.

Continue lendo

Noticias

Caiu na NET: Bicho de pé é problema seu moço.

Published

on

Continue lendo

Noticias

Mulher é assassinada a tiros quando trabalhava em lanchonete.

Published

on

Uma mulher foi assassinada a tiros quando trabalhava em uma lanchonete no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (17).

Geane dos Santos Lacerda, de 26 anos, chegou a ser socorrida em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.

O comandante do Batalhão de Turismo, major Bruno, afirmou que o crime foi cometido por um homem chegou ao local em um carro vermelho, se aproximou da vítima e atirou várias vezes.

A polícia investiga informações de que a vitima estaria recebendo ameaças de morte.

Por enquanto, o suspeito não foi preso.

Continue lendo

home