Égua se assusta com buzina de trem, invade trilho e é atropelada em Natal

Égua se assusta com buzina de trem, invade trilho e é atropelada em Natal

Uma égua foi atropelada por um trem na manhã desta segunda-feira (22) na Zona Oeste de Natal. Segundo trabalhadores da região, o animal se assustou com o barulho da buzina do veículo e correu para cima do trilho, sendo atingido na parte traseira.

Segundo o G1, o animal foi resgatado e levado para o Curral Municipal no fim da manhã, mas, de acodo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), o estado de saúde da égua foi avaliado como crítico e ela vai precisar passar por eutanásia, sendo sacrificada.

Para que isso ocorresse, informou a pasta, o animal foi tratado por uma equipe de médicos veterinários para aliviar as dores e receber o procedimento em seguida.

Logo após o acidente, os veterinários conseguiram acalmar o animal e hidratá-lo. A égua foi colocada na carroceria com a ajuda de pessoas que estavam na região antes de seguir para o Curral Municipal.

O acidente aconteceu por volta das 9h no bairro Nossa Senhora de Nazaré. Há uma travessia de carros no trecho entre a Avenida Lima e Silva e a travessa Cirilo Moreira, o que fez com que o trem tivesse a buzina acionada naquele momento, para alertar sobre a passagem.

O g1 procurou a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), mas não recebeu respostas até a atualização mais recente desta reportagem.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories