Mulheres invadem estádio de futebol para gravarem vídeo pornô.

Mulheres invadem estádio de futebol para gravarem vídeo pornô.

A publicação de um vídeo pornô filmado dentro do estádio do Guarani, em Campinas (SP), virou caso de polícia. É que o clube informou que não autorizou a produção e, por isso, registrou boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.

O vídeo, que foi publicado em uma plataforma de conteúdo adulto e tem duração de cinco minutos, mostra uma atriz na arquibancada do Brinco de Ouro, sozinha. Pelas imagens, é possível deduzir que, além dela, pelo menos mais uma pessoa entrou no estádio para fazer a filmagem.

O acesso ao vídeo de forma gratuita foi excluído da plataforma nesta quarta (26), mas a atriz também disponibilizou o conteúdo produzido dentro do estádio do Guarani em uma versão paga.

Em seu canal na plataforma adulta, a atriz Manu Fox, que estrela a produção, tem pelo menos outros 230 vídeos publicados. Segundo informações do site, desde fevereiro de 2020, ela acumula 157 milhões de visualizações.

O g1 tentou contato com Manu Fox para comentar o caso, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Em nota, o Guarani informou que, assim que teve ciência do vídeo, abriu investigação para identificar os responsáveis. O clube disse ainda que todas as medidas legais e cabíveis serão tomadas. G1

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories