Colisão envolvendo motocicleta e carro deixa 3 mortos na PB.

Colisão envolvendo motocicleta e carro deixa 3 mortos na PB.

Uma criança está entre as vítimas de um acidente que deixou três pessoas mortas na noite deste domingo, (28) na rodovia que liga os municípios do Congo e Sumé na tarde deste domingo. De acordo com a polícia, um casal que estava na moto e uma criança neto da mulher Maria José conhecida como Mimi foram a óbito.

Os ocupantes do veículo também foram socorridos pela equipe do Samu para o hospital, conforme informações do coronel Germano – Comandante de Polícia Militar no Cariri e do Delegado Nathan Oliveira.

Após a colisão as vítimas foram atacadas por abelhas, cujo enxame estava num árvore atingida pelo veiculo. O carro teria batido na árvore após colidir com a moto.

Há informações de que o casal que faleceu é do sítio porteiras e as duas pessoas que estavam no veículo são concurseiros de São José do Egito que teriam ido fazer o concurso da Polícia Militar em Pernambuco.

Vítimas.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories