Polícia civil de Areia Branca/Porto do Mangue realiza três prisões por diversos delitos

Polícia civil de Areia Branca/Porto do Mangue realiza três prisões por diversos delitos

Em mais um dia dinâmico, a Policia Civil do Rio Grande do Norte por meio do trabalho de sua Unidade 42° DP (Areia Branca/Porto do Mangue) realiza três prisões por diversos delitos.

Um adolescente, do sexo masculino, suspeito da prática de ato infracional análogo a crime de tráfico de drogas foi apreendido em uma residência no Beco da Liberdade, centro, Areia Branca e em seu poder foram apreendidas 9 (nove) pedras de crack, diversas embalagens plásticas e dinheiro fracionado. Após os procedimentos de praxe ele foi entregue a família mediante termo de responsabilidade.

Um homem foi preso por estar inadimplente com a pensão alimentícia de seus filhos. Ele foi trazido para a sede da Unidade Policial onde foi informado da prisão e da comunicação ao juiz compete. Em contato com o fórum de Areia Branca a família do homem efetuou os pagamentos em aberto e a justiça o libertou.

André Sousa da Silva, 26 anos, foi preso por existir em seu desfavor um mandado de prisão pendente de cumprimento oriundo da 13° vara criminal da comarca de Natal com tipificação dada pelo arr. 33 da lei 11.343 (lei anti drogas). Ele estava junto com um adolescente e havia se evadido do local e localizado momentos depois em sua casa, após as consultas aos sistemas disponíveis, os agentes encontraram a pendência judicial e deram voz de prisão ao homem.

Após a prisão foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que ele fosse levado no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Péricia. Logo após, definitivamente, foi trazido para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

DISQUE DENÚNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 – 98136-6735 ou 84-99426-3401 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories