Mãe, filho e genro são mortos durante atentado no litoral Norte do RN

Mãe, filho e genro são mortos durante atentado no litoral Norte do RN

PUm triplo homicídio foi registrado durante a noite desta quarta-feira (31), em Muriú, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, as vítimas seriam mãe, filho e genro.

A Polícia Militar, através da 7ª Companhia de Polícia foi acionada por um dos filhos da vítima, que informou ter chegado na casa, localizada na rua São Francisco, e encontrado as vítimas já sem vida.

Segundo a PM, as vítimas foram identificadas como Ângela Maria da Costa, de 40 anos, o filho dela Wesley Cristian Costa de Oliveira, de 23 e um adolescente de 17 anos identificado como Adison.

Relatos de populares é que alguns homens chegaram no endereço perguntando por uma das vítimas. Em seguida, os criminosos invadiram o local e efetuaram diversos disparos.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionados para iniciar o trabalho de investigação no local do crime.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories