Polícia Civil prende suspeito de estupro e tráfico de drogas; homem integra facção criminosa em Macau

Polícia Civil prende suspeito de estupro e tráfico de drogas; homem integra facção criminosa em Macau

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Macau) deram cumprimento, nesta quinta-feira (01), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, que estava foragido, suspeito de cometer o crime de estupro e ser integrante de uma organização criminosa. Ele foi preso no bairro Neópolis, em Natal.

De acordo com o inquérito, após ordem de missão pela autoridade policial, a equipe da DEAM/Macau, com o.  apoio da 59° Delegacia Municipal de Macau e da 61° Delegacia Municipal de Guamaré, diligenciou no intuito de dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do suspeito. O investigado também é procurado por integrar uma facção criminosa.

Ao adentrar na residência para cumprir o mandado, a equipe se deparou com uma enorme quantidade de drogas ilícitas. No momento em que foi preso em flagrante delito, foi conduzido à DENARC Natal para providências necessárias.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories