Policial militar é morto com própria arma em posto de gasolina.

Policial militar é morto com própria arma em posto de gasolina.

Na madrugada de hoje, um policial militar de 31 anos, identificado como Agamenon Dias Freitas Júnior, foi tragicamente assassinado com sua própria arma em um posto de gasolina localizado em Teresina.

O PM, que estava fora de serviço no momento do incidente, envolveu-se em uma briga no posto de gasolina na avenida dos Expedicionários. A confusão se intensificou, levando o policial a decidir buscar sua arma pessoal em seu veículo. O 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí confirmou as informações.

Durante o episódio, Agamenon Dias Freitas Júnior foi imobilizado por pelo menos dois suspeitos, que conseguiram desarmá-lo e efetuaram dois disparos fatais. O soldado da Cavalaria do Piauí perdeu a vida instantaneamente. Os agressores fugiram do local levando consigo a arma de fogo e pertences pessoais da vítima.

Agentes do 8° Batalhão da PM isolaram a área e acionaram o DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) para conduzir as investigações sobre o trágico acontecimento. O caso representa mais um episódio lamentável de violência, gerando consternação na comunidade local e entre as autoridades policiais. UOL

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories