Homem é preso com arma, munições, máquina e cartões em Pau dos Ferros.

Homem é preso com arma, munições, máquina e cartões em Pau dos Ferros.

Na madrugada desta quarta-feira (07), a Rádio Patrulha do 7º BPM de Pau dos Ferros foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo dentro do Hotel Hertz, na Avenida Independência.

Ao chegar no local da ocorrência, a equipe policial militar encontrou Davidson Raniere Silveira Barbosa, de 37 anos, morador de São Miguel, com duas pistolas calibre 9mm, sendo uma G3C sem carregador e uma Glock G45 municiada e carregada. Hospedado no hotel, ele efetuou um disparo na porta do quarto.

Além das armas, foram apreendidos com Raniere 10 maquinhas de cartão, 36 cartões de crédito em nome de terceiros, 06 celulares, 01 notebook, 50 munições recarregadas, 48 munições originais e uma munição deflagrada. Diante dos fatos, Raniere recebeu voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito e disparo de arma de fogo. Em ato contínuo, Raniere foi recambiado para o presídio de Pau dos Ferros, onde deverá ficar à disposição da Justiça.

A Polícia Civil vai investigar a procedência das armas e munições, bem como do farto material de maquinhas e cartões em nome de outras pessoas, que devem ser ouvidas posteriormente na investigação.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories