Imagens fortes: Troca de tiros deixa três pessoas mortas durante operação policial em Itapipoca, no Ceará.

Imagens fortes: Troca de tiros deixa três pessoas mortas durante operação policial em Itapipoca, no Ceará.

Três pessoas morreram nesta terça-feira (6) após troca de tiros durante uma operação policial na cidade de Itapipoca, localizada a cerca de 117 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Militar, equipes receberam uma denúncia sobre supostas atividades criminosas na localidade de Deserto, em Itapipoca.

No local, por volta das 21h30 de terça, os policiais apreenderam: uma motocicleta com registro de roubo, três revólveres, 62 munições intactas, 12 deflagradas e seis picotadas, maconha (125 gramas), cocaína (41 gramas), dois smartphones, uma chave de motocicleta, um bornal de perna, uma calça, uma blusa, uma balaclava e sacos para embalar drogas.

Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após encontrar homens com as características repassadas, foi dada ordem de parada “e os suspeitos não obedeceram e dispararam em direção à composição, quando se iniciou um confronto”.

Três pessoas foram feridas e socorridas para unidade hospitalar, mas não resistiram. O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Itapipoca. g1

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories