Maior jornal de Brasília/DF repercute ação da Polícia Civil no carnaval de Caicó com a legenda: “O menino de vó vai deixar vovó”

Maior jornal de Brasília/DF repercute ação da Polícia Civil no carnaval de Caicó com a legenda: “O menino de vó vai deixar vovó”

Uma abordagem feita por policiais civis na última quinta feira, segundo dia do carnaval oficial de Caicó, ganhou as páginas de todo o país, e como era esperado, sempre com tom elogioso para os agentes que estiveram à frente da ação que prendeu um foragido.

O maior jornal do Distrito Federal também repercutiu a notícia e em pouco mais de 1 hora a publicação já alcançou mais de 33 mil curtidas e mais de 1.000 comentários.

Veja o que escreveu nesse domingo o famoso jornal “A Hora de Brasília”, maior e-book do noticiário brasiliense.

“O menino de vó vai deixar vovó.” À paisana, agentes da Polícia Civil capturaram um suspeito em meio a uma festa de carnaval.

Segundo relatos que circulam nas redes sociais, o homem que aparece no vídeo estaria foragido da Justiça e foi identificado através de circuitos de segurança que monitoravam a festividade.

Além disso, os policiais também teriam reconhecido o indivíduo, que foi detido no meio da multidão e não conseguiu escapar da abordagem. Quanto ao local da ação, não há precisão, por ora. Há informações desencontradas sobre o ponto exato onde foi feita essa operação.

Leitores do Conexão Política, no entanto, têm dito que o caso ocorreu em Caicó, no Rio Grande do Norte. O infrator seria menor de idade e fugitivo do sistema socioeducativo.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories