Ventania derruba cobertura metálica do estádio Nogueirão, em Mossoró

Ventania derruba cobertura metálica do estádio Nogueirão, em Mossoró

A chuva forte, acompanhada de ventania, que caiu neste sábado (10), em Mossoró foi suficiente para causar pontos de alagamento, quedas de árvores, interrupção de energia, carro sendo arrastado pela enxurrada e até derrubar a cobertura do estádio Nogueirão. A estrutura de metal não suportou a força do vento e caiu em direção à Rua Dede Chatim.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte informou que foi acionado na tarde de hoje para atender a ocorrência. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, um funcionário estava no local no momento em que a estrutura de ferro foi abaixo, mas não se feriu.

O homem foi atendido e liberado. Uma equipe da Neonergia Cosern e agentes de trânsito estão no local isolando a área e restabelecendo a energia.

Em um supermercado recém-inaugurado da cidade, placa de sinalização com o nome da empresa também desabou. Em um shopping, as tendas de cobertura do estacionamento caíram sobre os veículos.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories